CASAMENTOS

BEZERROS-PE

CAMILA + EDUARDO

"O valor justo? Bem, contratar um profissional requer além do valor justo, empatia.
 Reconhecer que ele será capaz de realizar seu sonho, de cara? Rsrsrs isso é apenas confiança... Um trabalho bem elaborado, consegue cativar um cliente e isso não tem preço. O justo deixa de ter um valor e passa a ser um verdadeiro reconhecimento."


Começo minha descrição do grande dia deles com um texto escrito por Camila em resposta a uma postagem feita por mim no início do ano. Como para mim foi importante ler o texto, o quanto me fortaleceu nas coisas que acredito e venho buscando seguir em meu trabalho, quão feliz fico quando alguma noiva que entra em contato comigo diz: Beto quando vejo seu trabalho é como se eu estivesse vivendo aquele momento. 

Tenho me dedicado há 6 anos retratar em imagens os sentimentos mais sincero vivido por aqueles que fotografo, é como uma entrega a cada evento e ler textos como este de Camila, escutar depoimentos como tenho ouvido, isso sim tem sido o melhor pagamento, o maior prêmio que já recebi na fotografia, pois quero sim reconhecimento, mas que dei o melhor de mim em cada evento que tenho a honra de estar.


Camila e Eduardo, muito obrigado por todo carinho que você tem comigo e de me permitir de fazer parte de momentos tão importantes na vida de vocês.