CASAMENTOS

BEZERROS-PE

KARLA + ELVIS

Meu primeiro contato com Karla e Elvis foi uma grande prova de tudo que tenho pensado e seguindo a respeito da forma de me relacionar com meus clientes ou melhor clientes-amigos!!!

Em nossa reunião tudo ocorreu super normal até tomamos uma cerveja na ocasião. Pós reunião a noiva me envia uma mensagem super feliz dizendo: " Beto o que você fez com Elvis, pois ele não gosta da parte fotografia do evento e que só iria fazer duas fotos e no decorrer da reunião se mostrou interessado e lhe perguntou como faríamos para obter mais fotos após o casamento". Lendo Isso, fiquei imensamente feliz em saber que minha forma de agir com meus clientes os tinha deixado muito a vontade e aquele que outrora não curtia  a parte de ser fotografado passou a ter interesse.

A partir dai foi incrível, fizemos o ensaio em um engenho de cachaça na Paraíba onde nos divertimos muito e o resultado foi espetacular. Então fomos além do contrato e ai chegou no que busco em minha profissão: Não ter só clientes e sim formar amigos...

Eis ai o resultado de toda essa construção e de um trabalho dedicado aqueles que lá atrás confiaram no meu profissionalismo e depois de muito envolvimento com eles, descrevo com imagens o que senti junto destes que hoje posso chamar de amigos, Karla & Elvis.